Seguidores

1

Toda a segunda...

Minhas queridas amigas,como estão?
Espero que esteja tudo bem com vocês..

Andei uns dias sumida depois de ter voltado, mas tive o aniversario da Bia, que fez anos dia 20 de Setembro e tive que finalizar uma encomenda urgente..quase não tenho tempo para postar no blog.

Quando puder eu mostro para vocês fotos do batizado, do aniversário e mais coisas..mas não tenho tido tempo para cuidar das fotos.

A Bia já tem 4 dentinhos em baixo e em breve nasce o 1 em cima, já começou a dar os primeiros passos mas ainda não anda sozinha. Mas desde que começou a gatinhar e a por se de pé, não quer outra coisa, tenho que andar sempre de olho nela.

Mas esta semana estou de volta para vos mostrar coisas novas..

Fica um pensamento:


Beijos e um otima semana..









1 Bruxinhas:

CamomilaRosaeAlecrim

Bom dia! Bem verdade este texto, adorei!
Beijos e uma ótima semana em sua casa!!!
CamomilaRosa

 


Criando e Evoluindo