Seguidores

5

Um pouco de onde vivo..

Salut queridas,
ontem na postagem das canecas com glitter, vocês perguntaram me se o glitter saía das canecas ao lavar. Antes de fazer a postagem eu li vários comentário de pessoas que testaram em suas casas e várias diziam que não, por isso amigas enquanto não testar vou dar o beneficio da duvida.. 

Hoje vou mostrar vos um pouco de onde eu vivo..
Das coisas interessantes que existem por aqui..
Estas fotos são de uma cidade que se chama Marignane..é um monumento de homenagem aos bombeiros, pois ao lado fica o quartel dos bombeiros..
Achei graça ao avião com o boneco de piloto..





Ao lado encontra se este helicóptero..

Marignane é a cidade onde se situa o Aeroporto de Marseille..e existe mais um helicóptero espalhado pela cidade..fica numa avenida com várias rotundas..

Gostaram das fotos?

Beijos da Bruxinha







5 Bruxinhas:

chica

Lindas e interessantes fotos ! beijos,ótimo dia!chica

Maria de Fátima

Imagens interessantes! Bjs e ótima terça-feira.

Eliane C. Rodriguês

Que lindas fotos, amei
Onde vc vive deve ter tantas coisas lindas.... amei


Bjus

Lih

O meu pensamento viaja

Olá, Ana, já estive em Marselha, mas não conheço essa cidade. Gostei muito das fotos.
Beijo

Alicia

ME ENCANTA ESTA FOTO.
SALUDITOS

 


Criando e Evoluindo