Seguidores

7

Lanternas de papel..

Minhas queridas..
Achei esta ideia maravilhosa para quem gosta de organizar umas festas ou até mesmo receber em casa.
É uma ideia fácil e rápida de executar e acima de tudo económica..e dá um certo charme na decoração..


Materiais:
 - folhas brancas de papel
- folhas de papel estampado
- cola
- velas


Como fazer:

Comece por cortar as folhas de papel branco e estampado na medida que preferir. O papel estampado será sempre cortado mais pequeno na altura.

Cole o papel estampado na folha branca.

Enrole e ponha um ponto de cola para fixar a lanterna de papel.

Ponha a vela no interior da lanterna de papel e decore a festa com o máximo de elegância.


Gostaram da ideia??

Espero bem que sim..

Beijos


7 Bruxinhas:

chica

Linda ideia!!! Gostei! bjs, tudo de bom!chica

Laine artes

Oi Ana que lindas essas lanternas, adorei um charme só, beijinhos.

Unknown

Parece que o cheiro dessa vela veio agora a ter a minha casa,eheh,desejo tudo de bom para ti,muito sucesso e imensa paz,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

O meu pensamento viaja

São mesmo lindas!
beijinhos

mesa posta

Oi Ana, que ideia genial, acho vou levar essa dica e faze algumas. bjs

Dinha ponto cruz

que dica mara adorei, simples e linda obrigada por compartilhar super beijo amiga!

Patricia

meu coração sempre se alegra quando te vejo no meu cantinho
e vir aqui é sempre um prazer, com tantas ideias e criatividade a solta em..bj e bom fim de semana

 


Criando e Evoluindo