Seguidores

6

É impossível ficar indiferente...


Como é possível que, em pleno século XXI, mais de 200 meninas tenham sido raptadas com a justificação de que a educação ocidental deve acabar e que as raparigas devem abandonar a escola? 

O líder do grupo extremista islâmico Boko Haram reivindicou esta segunda-feira o sequestro de mais de 200 raparigas em Abril, no nordeste da Nigéria, e disse que elas vão ser tratadas como «escravas», «vendidas» e «casadas» à força.



O mundo tem que se unir para resgatar estas meninas..eu já assinei esta petição

Beijos







6 Bruxinhas:

araci

Olá Ana, vi seu blog no blog da c de Cici e vim fazer uma visitinha e seguir. Amo tudo que é de crochê, mas não me aventurei em fazer uma colcha, aliás só fiz chales e um toalhinha, porque não posso fixar meu olhos por muito tempo, pois minha mãe perdeu quase toda a visão de tanto fazer artesanato, por isso eu tenho receio. Visitei outra página que você postou com reciclagens e gostei muito da pulseira feita com gravata e das velas reaproveitadas.Seu blog é muito bom, gostei e vou ver outras postagens anteriores.Também estou no Facebook. Parabéns pela linda filha, que DEUS abençoe vocês e feliz dia das Mães. Um grande beijo

chica

Triste e incrível isso! bjs,chica

Raios de Alegria Artesanatos

olá Ana, é mesmo inacreditável que uma coisa dessa esteja acontecendo, ja assinei a petição,quanto ao queijo de ovelha, hum deu agua na boca., rsrsr nunca experimentei. Achei legal, meu penduricalho então é um espanta espirito, muito bom mesmo, esta no meu jardim, bem a frente da entrada da minha casa. Beijosss

Anajá Schmitz

Que barbárie. Assim são países sem governo.
Bjos

Poções de Arte

Ontem ouvia sobre isso no rádio e é de cortar o coração que ainda, em muitos lugares, o ser humano é tratado como lixo.
Já assinei a petição tb.
Abração esmagador e lindo dia.

Alicia

EL MUNDO ESTA LOCO Y PODRIDO!!!
NADA IMPORTA ES UNA PENA QUE LOS QUE PUEDEN HACER ALGO MIREN PARA OTRO LADO.
SCO DE MUNDO.
UN SALUDO

 


Criando e Evoluindo