Seguidores

7

Corujas..

Nada melhor, que começar a semana a falar de coisas que a gente gosta..
Pois é amigas, esta semana resolvi falar de coisas que eu amo e que vejo aqui pela internet, porque esta é a minha semana..

Vou começar a semana a falar de corujas, que é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo. Por outro lado, essa ave de rapina noturna, pode simbolizar mau augúrio, azar, escuridão espiritual, morte, trevas e bruxaria.

Coruja

Por ser uma ave de rapina nocturna, que possui garras e enxerga na escuridão, a coruja pode simbolizar a lua, o misticismo, o bom augúrio; todavia, simbologias atribuídas a este animal variam bastante de cultura para cultura, sendo que muitas delas associam essa ave ao simbolismo espiritual. Para os aborígenes australianos a coruja representa a alma das mulheres.

Mas hoje vou mostrar corujas feitas em feltro, tecido, bolos, etc..que encontrei no Pinterest,mas podem ver mais imagens aqui..

♥♥♥ Ssssshhhh.... hora de fazer óó... by sweetfelt \ ideias em feltro, via Flickr

lindo


web...

Almofada com aplicação de corujas

Coruja de feltro bem bordada (Google Translated~Portuguese = Owl Embroidered felt well). Uploaded by User: No other information~just the photo.

Adorable #Owl #Cake! We love it's gorgeous puffy feathers! So cute! We love and had to share! Great #CakeDecorating by gill.long.73

.

Darling felt owl

LINDO E DELICADO TRIO DE QUADRINHOS DE BASTIDOR. FUNDO EM TECIDO E APLIQUES TEMA CORUJINHA EM FELTRO COM ADEREÇOS DIVERSOS. AS CORUJINHAS TEM  COM ENCHIMENTO EM MANTA ACRÍLICA. FICAM FOFINHOS E EM SUAVE ALTO RELEVO. LINDINHOS ;)  TRIO É COMPOSTO POR: 1 Quadro com 23cm diâmetro 1 Quadro com 17cm diâmetro 1 Quadro com 15cm diâmetro.  valor em separado dos quadrinhos: R$55,00 c/ 23cm R$45,00 c/ 17cm R$35,00 c/ 15cm R$ 130,00


Set of 4 Mug Cozies

Pillows - Cross Stitch Patterns & Kits

Owl slippers

Amigas que acharam das ideias?

Gostam de corujas e o que significam para vocês?

Beijos da Bruxinha




7 Bruxinhas:

chica

Que amor de corujinhas ! Dão sorte! beijos,linda semana,chica

Gessica Morais (Kinha)

Minha mãe adora coruja!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Unknown

Adorei esta tua postagem super inspiradora!! Lindas corujinhas!! Trabalhos perfeitos!! Essa almofada bordada em ponto de cruz ficou um encanto!! Muitos beijinhos e boa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Anónimo

Olá amiga tudo bem? olha eu gosto muito dessas corujinhas independentemente delas simbolizarem algo ou não , até porque não sou supersticiosa, mas não tem como não gostar delas né olha que fofas, amei todos os trabalhos e que mais gostei foi a almofada ou travesseiro não sei rsrss. beijusssssssss

Laine artes

Oi Ana quantas corujinhas lindas né? Eu gosto muito não me ligo muito em superstições! Bj e boa semana.

Alessandra

Olá!
Lindassssssssss!!!!!
Gostei de tdas, mas a q. fiquei encantada foi a parede do quarto, estou querendo fazer algo parecido, kkkk

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Alicia

QUE AMOR!!!!
ME GUSTAN TODAS.
ME REGALARON UNA ESTOS DIAS..
SALUDITOS

 


Criando e Evoluindo