Seguidores

5

Saudades:)


Olá minhas queridas amigas...

Já tinha imensas saudades de vocês e de visitar os vossos cantinhos...
Desde Maio que não venho ao meu blog..tenho andado sumida..agradeço as amigas que me enviaram mensagens para aqui e para o face a saber se tudo estava a correr bem...

Pois é, entrei no 7º mês de gravidez, agora preciso abrandar o meu ritmo e preparar as coisinhas para a chegada da minha menina..por isso, espero ter mais tempo para passar por aqui e partilhar com vocês as coisinhas que estou fazendo...

Agora as coisas complicaram um bocadinho, nas ultimas análises foi me diagnosticado "diabete de gravidez"..mas os níveis são baixos e estão a ser controlados 6 vezes ao dia; neste momento estou com uma dieta (nada de doces, gelados, bolos)..custa um bocadinho, mas o mais importante é a minha filha.

A barriga já pesa um bocado, quando me baixo ou preciso de subir para buscar alguma coisa, já me custa..o calor tem sido insuportável, chego ao final do dia com as pernas e os pés inchados..mas de resto está tudo bem minhas amigas..

Tenho muitas novidades para vos mostrar e contar..mas isso fica para outro post...

Espero que com vocês esteja tudo bem..vou visitando aos poucos os vossos cantinhos..

Beijos


5 Bruxinhas:

Maria de Fátima

Olá Aninha, imagino como andas atarefada no preparo para receber sua filhinha. É muito bom curtir essa fase. Desejo a você tudo de bom querida.
Bjs

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

OI, COLEGA ANA!
VOCÊ REALMENTE FAZ MUITA FALTA, COLEGA. ÉS UMA MOÇA ESPECIAL NA BLOGOSFERA, PODES CRER!
QUE BACANA, TUA PEQUENINA TÁ QUASE CHEGANDO!
FAÇO VOTOS QUE SEJA UMA CRIANÇA MUITO SAUDÁVEL, FELIZ, CRIATIVA E INTELIGENTE! ;)
Ô, COLEGA...
VENHA VISITAR-ME! POSTEI FOFURA NOVA EM MEU CANTINHO. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI GOSTAR! :)
TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Eliane C. Rodriguês

AMIGA, MUITA SAUDADE DE VC

MAS O IMPORTANTE É QUE ESTA BEM, TEM QUE CUIDAR BEM DA SUA PRINCESA E DE VC CLARO

FICO AGUARDANDO AS NOVIDADES

TE GOSTO MUITO ANA


BJUS

LIH

Anajá Schmitz

Olá,
que bom que tudo está bem. A princesa daqui uns dias estará agitando. Te cuida que tudo dá certo.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

mimosefuxicos.blogspot.com

Oi Bruxa!

Que bom que está bem!
Já 7 meses nossaaa passou rápido.
Se cuida! Beijos
Taís :)

 


Criando e Evoluindo