Seguidores

5

Ideias em feltro...

Minhas queridas amigas,
hoje quero agradecer do fundo do coração todas as mensagens de carinho que ontem me enviaram..o meu muito obrigado..mesmo não vos conhecendo pessoalmente vocês estão todas no meu coração...

Como o dia da Mãe é já para o próximo mês, hoje trago alguns corações feitos em feltro mas com alguns pormenores  que na minha opinião são maravilhosos e que podem deixar qualquer trabalho para o dia da Mãe lindo...









Minhas queridas espero que tenham gostado destas ideias..
Muito obrigado pelo carinho...
Beijos da Bruxinha




5 Bruxinhas:

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

QUANTA DELICADEZA, COLEGA ANA!
ADOREI AS IMAGENS. LINDOS PRA PRESENTEAR NO DIA DAS MÃES.
VENHA CONFERIR MINHA RECICLAGEM. ACABEI DE POSTAR!
TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO, MOÇA! :)

Selene

Cada um mais lindo que o outro.

Bjs e bom FS

Cici Senhoretti

Nossa, cheios de detalhes... lindos demais!
Ainda bem que não é uma brincadeira pra escolher o mais lindo, pq eu não ia conseguir... kkkkkkkk!
Bjns
:)

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Ana, que delicadeza essas ideias em feltro, muito lindo tudo. Beijos

Anónimo

Ana queridíssima, estou tão feliz por você... parabéns pelo poder divino que recebeu, o poder de ser mãe.
É o presente mais lindo e abençoado que recebemos nessa vida.
Querida, também sofri o primeiro trimestre, cheguei a me internar por sentir tantos enjoos, mas passa e quando passa podemos aproveitar cada minuto da gestação. Te desejo dias lindos iluminados!

Beijo grande!
Uma iluminada semana...
Lorena Viana

 


Criando e Evoluindo