Seguidores

4

Casa na montanha com uma pitada de Oriente...


Pois é minhas queridas, já estamos em Março..como o tempo passa rápido..
Hoje vamos fazer uma visita a uma casa que fica na montanha,em Gstaad na Suíça..
Na decoração vamos ter um pouco do Oriente..com quartos estreitos e colchas em xadrez..

Casa em Gstaad - típico chalé do lado de fora, mas o interior é completamente diferente.  Gstaad chalé casa, nas montanhas, casa de madeira
Vista do exterior da casa..

Aditivos orientais na sala de estar
Sala de estar com alguns aditivos orientais..

Salon
Outra vista da sala..

Salon

Quarto
Um quarto..

Sypialnia

Salão
Salão...

Cozinha
Cozinha..

Kuchnia otwarta na salon
Cozinha aberta para a sala de estar..

Sala de estar - sala de estar.  sala de estar, sofá, abajur imagem,

Decorações - paredes de madeira e arte moderna.  salão, madeira máscaras
Decoração...

Lugar para trabalhar - equipe envolvida em design de interiores, é por isso que ele veio para mobiliar o lar.  mesa, computador, local de trabalho
Espaço de trabalho..

Quarto de hóspedes - Apesar de evitar uma decoração estereotipada, acentos casa vai encontrar típico de montanha.  cama espelho do quarto
Quarto de hóspedes..

Casa de banho - houve personalizado embutidos grandes janelas.  casa de banho, casa de banho com janela, madeira, madeira na casa de banho
Sala de banho..

Fonte: weranda

Minhas queridas gostaram da visita??
Espero que sim..
Bom fim de semana..



4 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

ACHO UM LUXO, TUDO DE MADEIRA ASSIM, QUE ENCANTO

AMIGA, NÃO RECEBI SEU EMAIL

DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA

BJUS
LIH

O meu pensamento viaja

Que casa!
Que maravilha!
Bom fim de semana, querida!
Beijo

Ju

Oi, Ana
Que casa espetacular. É o estilo que eu gosto muito!
E o lugar onde está localizada é simplesmente deslumbrante.Menina, viagem nas imagens!

Beijo e um ótimo fim de semana.

Ju

Anajá Schmitz

|Esse é meu sonho de casa.Muita madeira aparente.Que charme essa casa. Passar um inverno nos alpes curtindo o frio, que sonho.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

 


Criando e Evoluindo