Seguidores

5

Cinzento do solo ao tecto..

Minhas queridas amigas..
hoje trago vos uma mini casa ou um mini apartamento (como lhe quiserem chamar), com vista para o rio Seine, foi transformado por uma fã de decoração..a sua boutique chama se "Les enfants terribles" (as crianças terríveis)..o seu interior é chique e sábio, cheia de ideias e pontos de audácia, começando pela cor escolhida..

Canape gris

Chambregrisgarcon

Chambregrise

Chambregrisfille

Cuisinegriseindustriellepop

Salongris
Fonte: Maison&Deco

Eu gostei da cor..e gostei de alguns pontos de decoração..
e vocês minhas amigas que acham?
Bom Domingo..
Beijos 

5 Bruxinhas:

O meu pensamento viaja

Querida Ana, acho que o cinza cria um ambiente muito chique e repousaste.
Beijo da Nina

Maria de Fátima

O cinza é uma cor que não me agrada muito, mas nessa decoração ficou super 10. Obrigada por compartilhar.
Bj

Cici Senhoretti

Nossa, que incrível!
Acho cinza uma cor um pouco triste, mas neste apartamento ficou perfeito... e bem longe de ser triste. Adorei!!
Bjs

Unknown

Oi Ana,

Adorei a decoração. Ao mesmo simples e moderno.

Beijos

Marina

Eliane C. Rodriguês

EU GOSTEI TBM, ALGUMAS MAIS, SEMPRE TIVE VONTADE DE PINTAR 1 PAREDE DA SALA DE CINZA E FAZER TEXTURA, VAMOS VER SE UM DIA EU FAÇO

BJUS

LIH

 


Criando e Evoluindo