Seguidores

6

Há um tempo...

Foto

Minhas queridas,
desejo vos um sábado maravilhoso e abençoado..
Beijos

6 Bruxinhas:

Ma Petite Lima

Um lindo fim de semana pra vc também, flor... Bisous.. Joanna

Cici Senhoretti

Fernando Pessoa arrasa.
Amei... linda mensagem!!
Bjns

Anónimo

Minha querida... estou abandonado, largando, me desapegando de tudo e todos que trazem o mal!!!

Enorme beijo, pesado de tanto carinho!
Fim de semana regado a afeto.
Lorena Viana

Anónimo

Minha querida... estou abandonado, largando, me desapegando de tudo e todos que trazem o mal!!!

Enorme beijo, pesado de tanto carinho!
Fim de semana regado a afeto.
Lorena Viana

CamomilaRosaeAlecrim

Obrigada! Adorei o texto!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Mirian Morais

Que lindo amiga,muito obrigado,beijos lindo domingo e ótima semana.

 


Criando e Evoluindo