Seguidores

7

Bouquet de flores em feltro..

Ola minhas amigas..
Hoje o tutorial é de um bouquet de flores em feltro..para alegrar o nosso domingo..
Pois por aqui o tempo esta cinzento..não tarda nada estará a chover..
美极了
Espero que tenham gostado..
Desejo vos um domingo abençoado..
Beijos


7 Bruxinhas:

O meu pensamento viaja

Que lindas!
Beijinhos

Patricia Merella

Maravilhosas e um PAP super fácil!
Linda noite,bjkas

Cici Senhoretti

Woww... o que dizer? Perfeitas!!
Amei, amiga!
Bjns

Anónimo

Ana querida, somente hoje que pude entrar com calma na blogosfera e ver o maravilhoso presente que foi enviado. Estou com a alma em festa!
Vou publica-lo no meu prox post.

Querida estou envolvida com alguns projetos, então isso é o porque de minha ausência.

Uma semana de muita paz, amor, esperança e felicidade!
Beijo carinho e de saudade.
Lorena Viana

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Ana, o pap das flores é bem interessante, facil de fazer né, qualquer hora vou tentar fazer, nunca fiz nada com feltro. Beijoss

Eliane C. Rodriguês

QUE SHOW.. ADOREI ESSA IDEIA

AMIGA, AGRADEÇO SEMPRE AS VISITAS E COMENTARIOS EM MEU BLOG
VC É DEMAIS VIU

TE GOSTO UM TANTÃO ASSSSSSSIM

BJUS

LIH

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Aba, passando para desejar uma maravilhosa semana...

 


Criando e Evoluindo