Seguidores

3

Joyeux Anniversaire Papa...


Pai,
no dia do teu aniversario, mais do que te dar os parabéns pelos teus 50 anos, queria demonstrar te toda a minha gratidão, porque na verdade sinto me privilegiada por ter nascido tua filha, e quero agradecer por tudo o que fizeste por mim.
Espero um dia, poder retribuir toda a tua dedicação para comigo, mesmo sabendo que será difícil, pois tu és um pai e uma figura humana exemplar.
Sinto muito orgulho em ser tua filha e, neste momento, só te posso desejar muita saúde e toda a felicidade do mundo.
Que este dia e todos os que vem a seguir te tragam muita alegria, que os obstáculos sejam superados sem stress e que a vida seja generosa para ti da mesma forma que tu sempre foste comigo e para todos os que te rodeiam.
Pai, feliz aniversario..
Muita saúde, paz e alegria..
Obrigado por tudo..




3 Bruxinhas:

Marites Rehermann

Maravilhosa homenagem!! Com certeza, merecida!! Parabéns ao papai!!!

Beijinhos!♥

Simone Carvalho

Olá Ana,
que coincidência minha mãe fez dia 10 e o meu pai faz hoje dia 12.
Parabéns e saúde pra ele.
Bjs
Simone

Cici Senhoretti

Que lindo!!
FELIZ ANIVERSÁRIO ao seu pai!!!!
Muita saúde e alegrias!!
Ele mora perto de ti, ou em Portugal?
Bjs

 


Criando e Evoluindo