Seguidores

5

Dia do beijo..


"Um beijo

Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior...Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!

Morreste, e o meu desejo não te olvida:
queimas-me o sangue, enches-me o pensamento,
e do teu gosto amargo me alimento,
e rolo-te na boca malferida.

Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo,
batismo e extrema-unção, naquele instante
por que, feliz, eu não morri contigo?

Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto,
beijo divino! e anseio delirante,
na perpétua saudade de um minuto..."
Olavo Bilac


"O sabor de um beijo...
Quando os nossos olhos se fecham ao sabor de um beijo,

É para que a alma possa ver, se inebriar com o desejo
Sentir então é mais que ver... e o toque se sublima
Lábios nos lábios, para vivenciarmos deste amor o clima

Entrega apaixonante que os olhos não precisam ver
O beijo então, nessa obscuridade, passa a ser,
A exatidão da forma abstrata que concebe o olhar,
Que sem mesmo ver, nos mostra o modo de sonhar...

Beijar é ter na boca todo o gosto de perplexidade,
Que os olhos não precisam ver, pois sabem ser verdade,
Bocas unidas se sentem no êxtase desse carinho,

Tudo fica em segredo, mas eu sei, eu já advinho,
Que aquilo que os olhos não vêem, tanta emoção,
Tudo vislumbrará, deliciado o nosso coração!"



"O beijo mas gostoso e aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar a boca."



5 Bruxinhas:

Eliane C. Rodriguês

ADOREI SEU POST ANA, LINDO

BJUS

LIH

Cici Senhoretti

Lindos textos!!
Beijar é inspirador, além de gostoso, né?!
Eu tb tô participando da blogagem...
Bjks

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Adorei, os textos são belissimos. Beijokas!

Van Castro

adorei..a postagem bjinhs

quelsfs

Oi querida, vim conferir sua postagem do desafio.
Adorei!!!

Beij♥ pra vocÊ

 


Criando e Evoluindo