Seguidores

12

Decorar paredes com fotos...

Ola amigas...
espero que o vosso Domingo de Páscoa tenha sido maravilhoso e que não tenham abusado nas amêndoas e nos chocolates..rsrsrs
Hoje aqui é feriado e decidi trazer vos umas ideias de decoração...


Há alguns segredos para as divisões de nossa casa que muitas vezes passam pelos detalhes. Que tal é a ideia de uma pequena exposição de memórias? Fotos antigas, tiradas faz alguns anos ou fotos modernas tiradas ontem no almoço de família. Numa parede por decorar, num espaço vazio de uma estante e de locais inesperados, cabe sempre uma moldura. Conjugue diferentes formas, cores e texturas e exponha memórias de uma forma original.






Fonte:decoração e ideias

Gostaram das ideias??
Desejo vos uma óptima segunda feira..

12 Bruxinhas:

Selene

Gostei imenso bruxinha.
No meu quarto, a decoração das paredes é com fotos minhas e do meu namorado.

Beijinhos e boa semana

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Ana, amei os ambientes, lindos, obrigada com certesa sempre que me visita deixa muitos raios de alegria por la,rsrsr Tenha uma ótima semana. Beijoss

O meu pensamento viaja

Querida Ana, adorei as sugestões. Gosto muito de ver fotos nas paredes, desde que agrupadas.
Obrigada pelas tuas sugestões.
Beijo da Nina

Cici Senhoretti

Eu gostei muito, especialmente a 4.s ideia!!!
Bjns, e uma linda semana!
^^

Anónimo

Ana querida, acredita que adoro essas decorações, que são feitas por destaques em fotos! Quero futuramente me inspirar e fazer aqui em casa.
Sua seleção está ótima, a dedos.

Grande beijo!
Tenham uma semana de muita paz e luz!
Lorena Viana

Lucy Melo Garcia

Oi Ana tudo bem? Estava no blog do Lucas e vi o seu template novo, ficou lindo.
Mas lindo mesmo é o seu blog, Adorei, ja estou te seguindo, pra saber sempre das novidades sobre decoração.

Gostaria muito de recebe-la no meu blog tambem, ficarei muito feliz com a sua visita. bj e até a proxima visita.

BU - 1986
http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

quelsfs

Olá querida,
desculpe pelo sumiço, aqui estou na correria.
Amei o selinho, já estou levando para a página dedicada aos mimos recebidos.
Beij♥ carinhoso!

Marília Muralho

Olá Ana tudo bem? Gostei muito da decoração com fotos. Tinha vontade de fazer o mesmo, mas tinha algumas dúvidas. Agora com anta informação ficará mais fácil. Assim como voce, gosto muito de decoração e artesanato. Quando tiver um tempinho passa em meu blog para dar uma espiadinha ok? Me chamo Marília Muralho. Mamuarts cabaças. Bjs.

Arielli Yoshi

Oi flor, adorei seu novo cantinho! ta mto meigo!!!1

bjkx

Anónimo

Nossa! Seu blog é muito lindinho! Sou da blogueiras unidas 1857...www.boneca-bonita.blogspot.com.passa no meu blog...e seja tb uma seguidora vou adorar! beijinho

Anónimo

Nossa! Seu blog é muito lindinho! Sou da blogueiras unidas 1857...www.boneca-bonita.blogspot.com.passa no meu blog...e seja tb uma seguidora vou adorar! beijinho

Anónimo

Nossa! Seu blog é muito lindinho! Sou da blogueiras unidas 1857...www.boneca-bonita.blogspot.com.passa no meu blog...e seja tb uma seguidora vou adorar! beijinho

 


Criando e Evoluindo