Seguidores

8

Ideias para a Páscoa..

Minhas queridas,
a Páscoa esta a chegar..por isso trago-vos algumas ideias para enfeitar a vossa casinha..





Fonte: Internet
Qual a vossa opinião??

8 Bruxinhas:

Balloon

Adorei as ideias, simplicidade as vezes é o que faz a diferença!
Beijokas!

O meu pensamento viaja

Bruxinha, adorei as ideias decorativas para a páscoa.
Beijinhos

Nanny Trilegal

Amiga que mimo estas imagens para a páscoa!

Diferente do Natal eu não tenho mania de enfeitar a casa para a Páscoa... nunca pensei nisso.

Beijinhos,
Nanny

As Receitas da Selene

Bruxinha, adorei tudo.
Mas as velas são lindas.

Beijinhos

quelsfs

Que lindas idéias amiga.
Me apaixonei pelo arranjo no regador, lindo!
Beij♥

Roseli

Amei, idéias interessantes e fáceis. Boa noite querida e beijinhos carinhosos para ti.

ELIANE VILELA

Q LINDAS IDÉIAS

LINDAS DEMAIS

AS DOS OVINHOS COM VELAS, ADOREI

BJUS

LIH

Duas Moças Prendadas !

Nossa amei , lindas e simples !
Beijo e um fds abençoado !

 


Criando e Evoluindo