Seguidores

11

Decoração com botões...

Ola queridas..
Hoje trago outra ideia de decoração..botões..
Se você tem imensos botões em casa e não sabe o que fazer com eles, então eu vou deixar aqui algumas ideias que encontrei na net..
Um candeeiro...

Maquina de costura..
Fruteira
Almofada
Copos para velas
Um quadro
Um cinto
Uns guardanapos

Um relógio com um bastidor

Qual a vossa opinião??

Estas imagens foram tiradas da net, se pertencer alguém me avisei para eu dar os devidos créditos...

Boa segunda-feira...


 

11 Bruxinhas:

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves

Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo, interessante, nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm !!!
E participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com
***************************************************************
Link do sorteio.
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-15T04:16:00-02:00&max-results=7
*************************************************************************************************
Dica:Essa campanha ajuda você a ter mais comentários em seu blog.
Aproveite e se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Desculpe –me se vc já aderiu.
http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form

Arielli Yoshi

Adorei tudo!! O relogio ta show

bjkx

Cantinho da Juju

Adorei! Tem também uns botões da "We care about" lindos para decoração infantil, tem sobre eles no meu blog, dá uma olhadinha.
bjs

Cada um mais lindo que o outro, fica tão colorido e é tão fácil de fazer né... Tenho selinho para você no meu blog... bjussss

As Receitas da Selene

Adorei as sugestões.
Vou fazer os copos de vela.
;)

Boa semana
Selene
http://receitasdaselene.blogspot.com/

Taís Ricomini

Olá Bruxinha, adorei o post de hoje *--*

Quero muito um candeeiro *-----*

Bjinhuusss
http://taisricomini.blogspot.com/

quelsfs

Nossa cada idéia maravilhosa, não sei qual gostei mais.
PArabéns pelas dicas escolhidas para compartilhar conosco.
BEij♥

ELIANE VILELA

Q LINDEZA ANA, DA VONTADE DE FAZER, TODOS SÇAO LINDOS,A MAQUINA DE COSTURA, A ALMOFADA E A FRUTEIRA SÃO UM LUXO

BJUS

BJUS

LIH

Thamires

oi
amei todas, só não faço em minha máquina de costura (meu xodó)mas o resto eu faço!!!

maria-bunita.blogspot.com
dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

bjos

Ma Petite Lima

Oi Ana!!! Vim retribuir sua adoravel visitinha, e conhecer seu blog...
Entao estas em Marselha. Ja estive ai algumas vezes, mas tipo aquelas idas que vc vai so para resolver pendencia no consulado portugues. Ja disse ao maridão que quero ir um dia desses para passear mesmo.
Amei te visitar, aqui é td tão agradavel! Me espera com um cafezinho, ta?!
Bju

Sah

oiii ana! adorei as ideias com botoes, cada coisa mais fofa! meu favorito foi o copinho de vela, ahhhh dah ate vontade de fazer,pela q nao sou prendada... hehe bjokas flor!!! boa semanaaaaaaaa!

 


Criando e Evoluindo