Seguidores

8

Cadernos forrados a tecido..

Minhas queridas amigas,
espero que esteja tudo bem com vocês..pois algumas andam desaparecidas..rsrsrs

Terminei mais uma encomenda..esta foi entregue no fim de semana..



A imagem não esta muito boa..pois é o do meu telemóvel..esqueci a minha máquina na altura de tirar as fotos...
Esta semana estou dedicada ao ponto cruz..muitas coisas para fazer e sem tempo..
O trabalho ocupa me o dia todo..chego a casa quero é descansar..mas Deus vai dar me forças para tratar de tudo...

Pois é minhas lindas estou tão ansiosa para ver a cara nova do meu blog..
Deixei nas mãos do Lucas...ele disse que até ao fim de semana estava pronto...
Quando souber de alguma coisa eu conto para vocês...

Não sei se repararam mas criei o top "quem não se cansa de comentar"..depois do sorteio vai haver novidades sobre este top..estejam atentas...

Falando em sorteio não se esqueçam de participar..conto com vocês..as inscrições acabam dia 25 de Abril..
Para saber as regras clique aqui...

8 Bruxinhas:

§Van..Castro§

oi amiga tb estou ansiosa pra ver o novo blog em qde estilo..tenho certeza..bjinhs

§Van..Castro§

ah..esqueci de te pedir..sei que ja viu no outro blog e ta me seguindo muito obrigada, comecei esta parceria no meu blog principal, se vc puder comentar la ficarei muito grata..
www.vanartesanato.blogspot.com
logo vai ter sorteio..bjinhs

ELIANE VILELA

amiga, os cadernos ficaram lindos.. adorei

tbm estou cheia de bordados para fazer, mas infelizmente não estão rendendo, agora mesmo, era para estar bordando e estou fazendo visitinhas rsrsr, mas não é só por isso,não estou conseguindo me concentrar no bordado... acontece isso com vc??? ontem fiquei até meia noite, qd acabou o filme cisne negro, legal por sinal, e era pra ter terminado pelo menos 1 pano, e nada

preciso me concentrar mais e manter o foco, mas não estou conseguindo

vamos ver, ah, adorei o "quem não cansa de comentar", vc primeira la eu primeira aqui, muito bom... adoro o seu blog e comento mesmo, se eu não passar aqui, é porq não deu mesmo

bjão

LIH

quelsfs

Lindos de mais, ficaram super fofos. Do jeitinho que eu gosto, bem delicados. Parabéns!

Roseli

Olá querida, ficaram lindos parabéns. Tenha uma linda noite, descanse e beijinhos carinhosos para ti viu.

Maria Amélia

Olá!
Estava passeando na net, e...
Gostei, fiquei...
Vá me ver, ficarei feliz!!!
bjs

O meu pensamento viaja

ANA, SEGUINDO AS TUAS INDICAÇÕES REVERTI O PROCESSO. NEM SABES QUANTO TE ESTOU GRATA.
BEIJOS, QUERIDA

Ma Petite Lima

Oi Aninha.. Que caderninhos mais lindos! Adorei..
Bjinhus
Joanna

 


Criando e Evoluindo