Seguidores

2

Whitney Houston


A actriz e cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos, informou sábado a agente Kristen Foster. A notícia surge na véspera da grande cerimónia de entrega dos prémios de música Grammys.
Whitney Houston nasceu a 9 de Agosto de 1963 em Newark, no Estado de Nova Jérsia, era filha da cantora de gospel Cissy Houston, prima da diva da música 'pop' dos anos 60 Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin.
O primeiro álbum, com o nome da cantora, bateu recorde ao vender 25 milhões de cópias.


Conhecida como 'A Voz', a carreira da cantora seguiu o caminho das estrelas ao longo das décadas de 80 e 90 com os álbuns 'Whitney' (1987), 'I'm You Baby Tonigth' (1990) e 'My Love Is Your Love' (1998). O reconhecimento do público e os milhares de fãs juntaram-se às centenas de prémios, entre Grammys, Billboard Music Awards ou Music Awards, que a tornaram numa das artistas mais premiadas de sempre. Entre os mais de 170 milhões de discos vendidos em todo o mundo, contam-se os êxitos "How Will I Know", "Saving All My Love for You" e "I Will Always Love You".
Gravou o último álbum, "I Look to You", em 2009. Nessa altura, a cantora cancelou muitos dos concertos da digressão mundial, o que levou a especular que teria voltado a abusar do consumo de drogas, alegações, porém, negadas pelas cantora, que dizia estar em excelente forma, atribuindo os cancelamentos a doenças.
O talento de Whitney rapidamente saltou dos palcos para as telas e, em 1992, foi protagonista do sucesso de bilheteira 'O Guarda-Costas', onde contracenou com Kevin Costner.
Depois do sucesso artístico, a cantora tornou-se conhecida pelos seus problemas relacionados com o consumo de drogas. Em 2002, Whitney reconheceu que era o seu pior inimigo. "O maior diabo sou eu. Posso ser a minha melhor amiga ou a minha pior inimiga", disse numa entrevista ao canal de televisão norte-americano ABC.
Apesar das tentativas de desintoxicação, a artista manteve os maus hábitos. Em 2010, no programa de Oprah Winfrey, Houston admitia que o seu consumo de drogas era "diário". "Fazia o meu trabalho, mas depois, durante um ano inteiro ou dois, era diário... não estava feliz. Estava a perder-me", disse após duas reabilitações.
A voz da cantora cala-se para sempre na véspera da sua "noite favorita", como disse Clive Davis, referindo à cerimónia de entrega dos prémios Grammy.

"I Look To You"
A minha musica preferida..



2 Bruxinhas:

Jujubinha Artesanato

Fiquei pasma com a notícia quando ouvi ontem a noite... como já estava nos lençóis achei até que estivesse sonhando, mas infelizmente não...
Ela tinha uma voz maravilhosa.... tinha tudo, fama, dinheiro, poder.... mas estava em depressão... só não tinha Deus no coração...

Nanny Trilegal

Lamentável esta perda!
Esta mulher tinha uma voz linda, sem contar suas músicas.

Vamos orar pelos familiares dela né!

Amiga, acho que hoje consigo finalizar o vestidinho, creio que até amanhã eu já o tenha postado.

Beijinhos,
Nanny

 


Criando e Evoluindo