Seguidores

2

Help

Queridas preciso da vossa ajuda..preciso de encontrar um gráfico em ponto cruz de um quadro de nascimento para fazer..com aquelas coisinhas de data..hora..peso..medida para uma menina..mas não consigo encontrar nada..
Se tiverem ou souberem de algum site que tenha avisem aqui ou mandei para o meu email..
Obrigada minhas queridas..
Bom Sábado

Beijos da Bruxinha

2 Bruxinhas:

Jujubinha Artesanato

Olá bruxinha! Tudo bem? Estou retribuindo sua visita... e aproveitando, eu acho que tenho o gráfico que precisa... vou dar uma olhadinha em minhas revistas... se eu achar, scaneio e lhe envio, ok?
Ótimo domingo!
Bejos

Nanny Trilegal

Oieeee!
Amiga muito obrigada por visitar meu blog e por me seguir, tbm estou te seguindo.

Eu até tenho um gráfico para bebê lindo demais, o problema é só escanera, verei se consigo escaneá-lo e te envio ok.

Beijinhos,
Nanny

 


Criando e Evoluindo